Menu

Tendo sido iniciado em 2020 em clima de pandemia, os primeiros dois webinares de "A Natureza de Saúde XXI" alcançaram mais de 700 Profissionais de Saúde em Portugal. Em 2021, com uma esperança renovada e com a confiança de que podemos continuar a contribuir para o debate da saúde integrada, anunciamos o terceiro webinar da série “Gripes e Síndromes Gripais em Contexto de Pandemia”.

O ano começa com o anúncio de um confinamento generalizado perante a notícia de uma iminente falência do SNS. Para os Profissionais de Saúde, e apesar de existir uma vacina no horizonte, 2021 será seguramente mais um ano de provação e superação face ao desafio em mãos. No entanto, e com a época da gripe sazonal a ocorrer tipicamente entre os meses de outubro e março, importa realçar a necessidade de uma resposta adequada e imediata às Gripes e Síndromes Gripais que continuam a afectar os nossos doentes mesmo em contexto de pandemia.
Nesta terceira edição, as palestrantes convidadas são a Professora Doutora Ana Reis, Médica Especialista em Neurorradiologia, a Dra. Rita Libério Jordão, Farmacêutica, e ainda a Dra. Margarida Gracias, Farmacêutica.

Esta é mais uma iniciativa realizada e pensada por Profissionais de Saúde para Profissionais de Saúde.

Link de inscrição no webinar: https://anaturezadasaude-xxi.com/webinares

19 janeiro 2021
Partilhar notícia