Objetivos de aprendizagem/ Competências |
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Conteúdos programáticos |
1. O porquê do marketing no séc. XXI; 2. Marketing enquanto atividade que gere relações de troca com horizonte de longo prazo - enquadramento; 3. Gestão de marketing nos serviços de saúde ocupacional, a sua visão, função e aplicação; 4. Análise da Cadeia de Valor da organização versus as mais-valias da oferta/serviço de saúde ocupacional; 5. Plano de marketing – enquadramento e perspetiva da construção à implementação; 6. Estrutura plano de marketing em serviços de saúde ocupacional; 7. Marketing relacional – serviços e organizações Marketing Oriented; 8. Estudo e desenvolvimento de casos práticos. |
Metodologias/ |
A metodologia a utilizar é multi-métodos, para as aulas teóricas, e metodologia ativa ou interactiva, para as aulas de tipologia teórico-prática. Nas aulas de tipologia teórico-prática irão ser utilizados laboratórios relacionais, para treino, visando um ensino centrado no estudante e na resolução de problemas práticos, atuais e frequentes à área científica. Os estudantes realizarão um plano de marketing e comunicação dirigido a uma empresa especifica. |
Regente da Unidade Curricular |
Duarte Magalhães |